Fale Conosco
Consigo rastrear o minha compra?
Sim. As informações mais atualizadas sobre sua compra e a situação de entrega estão disponíveis em Meus Pedidos. Além disso, você será notificado do andamento da sua compra pelo e-mail informado.
Qual a empresa responsável pela entrega da minha compra?
A escolha da transportadora responsável pelo transporte de seu pedido caberá exclusivamente à lug 66, não tendo o cliente nenhuma influência sobre tal decisão.
Posso adicionar outro produto à compra que eu fiz?
Não, após finalizada a compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova compra.
Não recebi todos os itens da minha compra. O que faço?
Entre em contato conosco pelo telefone (24) 3332-1361 / 3334-1031 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.
Como faço para confirmar a disponibilidade de um produto no estoque?
No site, ao abrir página do produto é possível verificar a sua disponibilidade. Caso não haja, você poderá optar pela opção Avise-Me e assim que chegar em estoque enviaremos um email avisando.
Posso fazer minha compra no site e buscar os produtos adquiridos na loja física?
Sim. Ao efetuar uma compra pelo site, você poderá escolher a opção de retirada na loja física ou receber em casa, para retirada em loja deve respeitar o tempo de compensação da forma de pagamento.
Qualquer pessoa pode receber o produto que eu comprei?
Sim, desde que seja maior de idade, esteja munido de um documento de identificação e assine o protocolo de entrega.
Existe um valor mínimo de pedido?
Não.
A Lug 66 faz entrega parcial?*
Não, as entregas serão realizadas por compra feita no site, considerando sempre o total de produtos adquiridos na respectiva compra no site.
Posso alterar o endereço da entrega?
Sim, mas somente antes de concluir a compra no site. Depois de finalizada, a compra não poderá mais ser alterada. Em caso de dúvida, entre em contato conosco por telefone (24) 3332-1361 / 3334-1031 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.
Como é calculado o frete para meu pedido?
O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados e do CEP da entrega informado pelo cliente. A informação do valor do frete já calculado automaticamente para determinado endereço e produtos selecionados na compra. Antes de finalizar a compra o cliente poderá ver o valor que será pago do frete separadamente.
Eu consigo mandar uma parte da compra para um endereço e outra parte para outro?
Não. Todos os produtos adquiridos em determinada compra serão entregues conjuntamente, no mesmo endereço. Para enviar produtos para dois endereços diferentes, será necessário realizar duas compras diferentes, em momentos distintivos
Posso retomar um carrinho de compras?
Sim, desde que os produtos nele indicados ainda estejam disponíveis em estoque, será possível recuperar o carrinho de compras e finalizar a compra.
Quanto tempo irá demorar para chegar o meu pedido?
Ao informar o CEP dentro da página de produto ou carrinho de compras irá aparecer qual o prazo de entrega do pedido àquele endereço, contando sempre dias úteis e após a confirmação do pagamento.
Quanto tempo demora a confirmação de pagamento através de boleto bancário?
Pagamento feitos através de boleto bancário podem levar até 48 horas úteis para serem confirmados no sistema.
Quanto tempo demora a confirmação de pagamento através de cartão de crédito?
Pagamento feitos através de cartão de crédito geralmente levam poucos minutos para serem confirmados no sistema. Caso o pagamento entre em análise, poderá levar até 72 horas úteis para ser confirmado no sistema.
Quais são os meios de pagamentos disponíveis?
No momento, o site aceita boleto e cartões de crédito e débitos emitidos no Brasil.
Qual o procedimento se houver pagamento em duplicidade?
Você pode entrar em contato conosco por telefone (24) 3332-1361 / 3334-1031 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados. Neste contato, você poderá solicitar o cancelamento do pagamento duplicado. Após análise, a Lug 66 requererá à operadora do cartão que faça o estorno, se devido.
E se o meu pagamento não for aprovado?
O valor será estornado e a compra no site será cancelada.
Posso utilizar meu cartão emitido no exterior?
Não, aceitamos apenas cartões de crédito emitidos no Brasil.
Quais são os prazos para estorno?
A Lug 66 pedirá o estorno à administradora de cartões em um prazo não superior a 10 (DEZ) dias úteis. No entanto, você deverá aguardar o estorno na fatura. O estorno poderá acontecer em até duas faturas posteriores, de acordo com a política de cancelamento da administradora do cartão.
PAGAMENTOS COM CARTÃO DE CRÉDITO:
Os prazos de estorno dos valores dependem exclusivamente da administradora de cartão de crédito e podem ocorrer em até 2 (duas) faturas posteriores.
PAGAMENTOS COM BOLETO BANCÁRIO, PIX OU FEITOS EM DINHEIRO (ESPÉCIE) NAS LOJAS/SITE:
A devolução será efetuada por meio de depósito bancário, em até 15 (Quinze) dias úteis, a contar do recebimento do produto e das informações necessárias. O CPF do titular da conta para devolução deverá ser o mesmo CPF do titular da compra.
Em caso de dúvidas favor entrar em contato com a nossa Central de Atendimento.
PROCON-RJ
http://www.procon.rj.gov.br/
‘’FORMAS DE PAGAMENTOS’’
É possível encomendar um produto que não esteja à venda no site?
Não. Produto de encomenda só será possível nas lojas físicas ou no Televendas (24) 3332-1361 / 3334-1031.
Como trocar um produto do E-commerce?
Para trocar um produto adquirido no site, entre em contato conosco por telefone (24) 3332-1361 ou pelos outros meios de contato disponibilizados.
Como faço para cancelar minha compra?
Se você quiser cancelar sua compra, pode dirigir-se pessoalmente a uma de nossas lojas físicas ou entrar em contato conosco por telefone (24) 3332-1361 / 3334-1031, ou pelos outros meios de contato disponibilizados, e solicitar o cancelamento. Nos dois casos, nossos atendentes orientarão o cliente com relação ao processo por completo.
Ressarcimento de valores de pedidos cancelados?
Caso a compra seja feita com pagamento via cartão de crédito, o estorno no cartão depende exclusivamente da administradora de cartão de crédito e será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão.
Para pagamento á vista ou com boleto bancário, o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 10 dias úteis após a conclusão da devolução. Caso o titular do pedido não possua conta em banco, faremos uma Ordem de Pagamento, pois o reembolso não será efetuado em conta de terceiros.
Após o período de troca e devolução, se o produto estiver com defeito o que eu devo fazer?
Você deve entrar em contato direto com o fabricante. Caso tenha algum problema, entre em contato conosco por telefone (24) 3332-1361 / 3334-1031, ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.
Em que situações meu pedido pode ser cancelado?
Normalmente quando não há liberação do crédito por parte da administradora do cartão.
Os preços são válidos em todas as lojas físicas? Os preços para venda pelo site são os mesmos das lojas físicas?
Não. Os preços apresentados no site se referem apenas às compras efetuadas no site, não se aplicando nem ao Televendas nem às lojas físicas.
Se o preço praticado no site for menor que o da loja física, terei ressarcimento da diferença?
Não. Os preços são fixados de forma diferente para o site, para o Televendas e para as lojas físicas e a Lug 66 não reembolsa nenhuma diferença de preço verificada entre suas diversas formas de atuação.
Como criar uma conta de acesso?
Você pode se cadastrar clicando aqui e preenchendo o cadastro de cliente. A criação de uma conta de acesso vai facilitar sua navegação no site, permitindo, por exemplo, que você faça listas de desejos e simplificando o processo de compra.
Como posso ter certeza de que é seguro dar minhas informações pessoais?
A Lug 66 trata suas informações pessoais com avançados mecanismos de segurança e elevado grau de respeito por sua privacidade. Você pode verificar que dados coletamos e como utilizamos esses dados em nossa Política de Privacidade e Política de Segurança.
Esqueci minha senha, o que fazer?
Na página de entrada em Minha Conta, clique em “Esqueci minha senha”. Preencha seu email cadastrado. Um link para geração de nova senha será enviado para seu email informado. Basta clicar no link, criar uma nova senha e voltar a utilizar o site normalmente.
Confira nossa Política de Entrega de Produtos.
A Política de Entrega de Produtos abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso.
Locais atendidos
A Lug 66 opera, diretamente ou por meio de terceiros contratados, serviços de entrega na região Sul Fluminense do Rio de Janeiro. No entanto, a Lug 66 não disponibiliza entrega de produtos adquiridos neste site em outros países ou territórios estrangeiros.
Prazos de entrega
Durante o processo de compra, a Lug 66 informará ao cliente uma estimativa de prazo para a entrega dos produtos. Essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível e a distância entre nossa central de distribuição e o endereço de entrega informado pelo cliente. O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pedido, que pode ocorrer de acordo com o prazo estipulado no fechamento do mesmo.
Horário de entrega
A Lug 66 efetua as entregas de produtos entre segunda-feira e sábado, das 07:00 às 17:30, podendo haver variações em casos excepcionais. Caso o endereço de entrega se localize em um condomínio, o consumidor deverá informar, no ato da compra, quaisquer restrições de horário de entrega, onde as entregas devem ser feitas no condomínio e para quem devem ser entregues, tendo em vistas as regras existentes.
Valor do frete
O valor do frete da entrega dos produtos é calculado automaticamente pelo site no momento da compra, a partir do peso, volume e quantidade dos produtos adquiridos, assim como a distância entre nosso centro de distribuição e o local de entrega informado pelo cliente. A seu exclusivo critério, a Lug 66 poderá disponibilizar em seu site categorias especiais de frete, específicas para alguns produtos e para algumas localidades, de forma definitiva ou temporária. Neste caso, é possível que cada categoria ofereça preços e prazos de entrega diferentes, cabendo ao cliente escolher aquela categoria que atenda a suas expectativas.
Condições da entrega
A Lug 66 entregará os produtos adquiridos em sua embalagem original. Considerando que os entregadores da Lug 66 não são autorizados a montar, instalar ou desmontar os produtos, retirar portas ou janelas, transportar os produtos por escadarias ou içá-los pela parte externa do edifício ou, ainda realizar qualquer atividade que seja diversa da simples entrega do produto, é necessário que o consumidor certifique-se que as dimensões do produto são compatíveis com as dimensões das portas, elevadores, passagens e corredores do local de entrega por ele escolhido. Em edifícios, a entrega será efetuada no local da portaria, sendo o cliente exclusivamente responsável pela guarda e transporte dos produtos até seu andar e unidade. Para que a entrega seja realizada, é necessário que o cliente autorize uma pessoa maior de 18 anos (amigos, parentes, porteiros ou outra) para receber e conferir os produtos e assinar o respectivo protocolo. O serviço de entrega não inclui qualquer outra atividade por parte dos entregadores, estando a Lug 66 isenta de qualquer obrigação de instalação, montagem, desmontagem ou teste dos produtos adquiridos e entregues. Produtos básicos (telha, vergalhão, coluna, areia, brita, entre outros) serão entregues na calçada em frente ao endereço de entrega, devendo o cliente se encarregar de transportá-los para o interior do local.
Recusa de recebimento
O Cliente poderá e deverá verificar os seguintes aspectos no momento do recebimento: (1) se a embalagem estiver aberta, violada ou danificada; (2) se o Produto estiver avariado pelo transporte, aberto, violado ou usado; (3) se os Produtos entregues não corresponderem aos Produtos adquiridos pelo site e/ou à nota fiscal; ou, ainda, (4) se o conteúdo das embalagens estiver incompleto, sem partes ou acessórios dos produtos adquiridos. Em caso de qualquer divergência, o cliente deverá recusar-se a receber o produto em questão e entrar em contato conosco, para imediata solução do problema identificado. Caso haja o recebimento indevido do produto, o cliente poderá requerer sua troca apenas nos casos previstos na Política de Trocas e Devoluções.
Tentativas de entrega
A Lug 66 entregará os produtos adquiridos, no prazo estabelecido e no endereço informado pelo cliente. Caso não seja possível, a Lug 66 realizar a entrega dos produtos por ausência do cliente ou de pessoa autorizada, por restrições de horário do condomínio ou por limitações físicas que impeçam a entrega ou, ainda, por erro do cliente em indicar o local correto da entrega no ato da compra dos produtos, a Lug 66 fará mais duas tentativas subsequentes. Caso as três tentativas de entrega fracassem, os produtos adquiridos serão devolvidos à central de distribuição, o pedido será cancelado e o reembolso ocorrerá nos mesmos termos previstos na Política de Trocas e Devoluções com relação à devolução por arrependimento.
Limite para entrega sem frete
Nas compras acima de 200,00 dentro do território de ate 60km frete grátis, com prazo de ate 7 dias uteis para entrega
Devolução por erro no cadastro
A Lug 66 não se responsabiliza caso o pedido seja entregue no endereço incorreto por erro de cadastramento. Os dados cadastrais são de inteira responsabilidade do cliente. Caso haja algum problema na entrega dos produtos por erro no endereço cadastrado, o custo de reenvio dos produtos será de responsabilidade do cliente, inclusive do novo produto, na eventualidade do 1º endereço informado incorretamente não ser localizado.
Atrasos.
Algumas situações excepcionais podem causar atrasos na entrega dos produtos adquiridos, como a indicação de um endereço errado, incompleto ou inexistente ou a ocorrência de fatores naturais (chuvas, enchentes) ou humanos (greves, manifestações, acidentes), conhecidos como eventos de caso fortuito e força maior. Nestes casos, a Lug 66 fará o possível para manter o cliente informado com relação ao problema que causou o atraso e para efetivar a entrega no menor prazo possível.
Retenções.
Caso os produtos adquiridos sejam retidos por autoridades fiscais em decorrência de pendências do cliente, a Lug 66 informará a situação imediatamente, ficando, no entanto, isenta do dever de entregar, uma vez que os produtos só poderão ser liberados pela autoridade competente mediante o comparecimento do cliente.
A LUG 66 garante o menor preço em suas lojas e por isso pratica a Política do Compromisso com o Menor Preço. Assim, se você encontrar o mesmo produto com um preço mais baixo na concorrência, a LUG 66 igualará o seu preço ao preço da concorrência.
Para obtenção da igualdade de preços com a concorrência, deverão ser cumpridas e observadas as seguintes condições e restrições:
1.- Para requisitar o basta apresentar, antes de efetuar suas compras na LUG 66, o tabloide, jornal, revista, nota fiscal ou cotação impressa eletronicamente em papel timbrado da concorrência cujo preço ainda esteja em vigor e desde que tenha sido emitido ou publicado há menos de 7 (sete) dias e que não seja resultante de oferta limitada ou momentânea, resultante de mídias copiadas, xerocadas, rasuradas ou ilegíveis, bem como, não sejam decorrentes de ofertas sazonais (ex. Black Friday).
A LUG 66 se reserva o direito de confirmar as informações.
2.- O desconto/cobertura do menor preço é válido apenas para produto da mesma marca, modelo, fabricante, qualidade, tamanho, quantidade, peso, cor, embalagem original, sem uso e/ou defeito, e que seja a pronta entrega na concorrência;
3.- O(s) concorrente(s) da LUG 66 deve(m) estar localizado(s) no mesmo Município em que a loja LUG 66 estiver situada ou em Municípios limítrofes ou, ainda, deve(m) estar localizado(s) no Município do Rio de Janeiro.
4.- O desconto/cobertura será válido somente para o produto cujo preço do Concorrente seja menor que o preço praticado pela LUG 66, conforme conste no tabloide, jornal, revista, nota fiscal ou cotação apresentada pelo cliente e desde que atendidas às demais condições e restrições desta Política. O desconto não será válido para outro(s) produto(s) que conste(m) no tabloide, jornal, revista, nota fiscal ou cotação, cujo preço do Concorrente não seja inferior ao praticado pela LUG 66 e que não atenda às demais condições e restrições desta Política.
5.- O desconto/cobertura de preço de qualquer diferença só será feito com a compra efetivada. Caso a compra não seja finalizada, por qualquer razão, o cliente não terá direito a obter o desconto ou reembolso em dinheiro da diferença do preço.
6.- A Política Compromisso com o Menor Preço não será aplicada:
- a) Nos casos em que os preços mais baixos decorram da condição ou forma de pagamento, ofertas limitadas ou momentâneas, de programas de fidelidade ou similares oferecidas pela concorrência;
b) Quando houver erro evidente ou intencional por parte da concorrência na divulgação e publicidade de seus preços ou quando o preço não corresponder à mercadoria descrita;
c) No caso de ofertas emitidas por empresas atacadistas ou marketplace.
7.- Qualquer má interpretação ou tentativa fraudulenta para obtenção de descontos de valores invalidará automaticamente a possibilidade de o cliente obter os descontos/cobertura de menor preço.
A LUG 66 tem como missão proporcionar uma experiência de compras prazerosa aos seus clientes. Para que esta missão seja cumprida, nossa política de trocas e devoluções foi desenvolvida com base no Código de Defesa do Consumidor. Garantindo assim os direitos reservados aos nossos clientes.
Pré-requisitos para Trocas e Devoluções
1.SÓ SERÃO ACEITAS:
1.1 As trocas ou devoluções serão realizadas mediante os prazos estabelecidos pelo Código de Defesa do Consumidor;
1.2 O produto deve estar completo, com a embalagem original, os manuais de instrução, certificados de garantia, não apresentar sinais de mau uso, danos por má instalação ou manuseio inadequado.
1.3 O produto deve estar acompanhado da Nota Fiscal ou Cupom Fiscal. Obs: Para compras realizadas em nosso site, as trocas ou devoluções serão aceitas em até 7 dias a contar do recebimento do produto (atendendo aos termos que constam no item 1.2).
2.NÃO SERÃO ACEITOS:
2.1 Produtos que tenham sido usados (exceto para os casos de vício ou defeito técnico de fabricação não visíveis, constatado após utilização).
2.2 Produtos adquiridos em saldo, sob medida e fora de linha.
2.3 Pisos/ revestimentos com tonalidades diferentes dos que constem em nosso depósito;
2.4 Tintas preparadas no Self Color com cores personalizadas;
2.5 Produtos que estejam faltando acessórios, possuam avarias por acidentes de qualquer natureza e contato com produtos químicos que possam causar danos;
3.TROCAS E DEVOLUÇÕES POR VÍCIOS OU DEFEITOS:
Realizaremos a troca de produtos em casos de vícios ou defeitos ocultos que estejam nos prazos estabelecidos pelo Código de Defesa do Consumido.
As trocas ou devoluções serão realizadas nas seguintes condições:
3.1 As trocas só poderão ser realizadas por um produto idêntico (de mesma marca, linha, modelo e versão) ou outro da mesma espécie;
3.2 Que atendam as informações mencionadas no item 1.2;
Obs: Nestes casos será feito uma emissão de nota de crédito no valor do produto para utilização em qualquer loja da LUG 66 nas condições mencionadas.
– Para produtos ou vícios ocultos de fabricação, com cobertura da assistência técnica como: Eletrodomésticos, ventiladores, aquecedores, ar condicionado, máquinas de alta pressão, ferragem e outros produtos, deverão ser encaminhados pelo próprio cliente à assistência técnica do fabricante para atendimento no prazo previsto na legislação, Art. 18 do Código de Defesa do Consumidor.
Você pode escolher um dos canais de atendimento abaixo:
Pelo telefone – Telefones: (24) 3332-1361 / 3334-1031. Das 7:00h às 17:30h de segunda a sexta. Das 7:00h às 12:30h sábados.
Nas lojas físicas: Encontre a Lug 66 mais próxima de você.